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Peixe com legumes

Aqui estão algumas dicas para que continues concentrado no teu objetivo

1. Todos nós temos vícios. Certifica-te que sabes quais são os teus e, se estão relacionados com alimentos ou bebidas, evita tê-los em casa. É a melhor forma de não cometer excessos.

2. Não te prives totalmente. Todos podemos cometer um deslize de vez em quando - quanto mais te privas de um alimento, mais vontade tens de o consumir.

3. Nunca ir ao supermercado ou a uma festa com o estômago vazio. Ninguém consegue controlar as quantidades quando está com fome!

4. Estabelece pequenas metas e, uma vez que o novo hábito esteja controlado, propõe-te um novo desafio. Dessa forma, vais aprender a superar as mudanças de uma forma mais eficaz.

5. Se és dos que gostam de petiscar a seguir ao jantar lava os dentes assim que termines
a refeição, afinal… quem gosta de lavar os dentes mais do que uma vez!?

6. Pratica exercício com um amigo. Não te deixes ir abaixo, o treino ganha outra dimensão quando temos companhia.

Na próxima semana vamos responder a algumas perguntas específicas sobre a perda de peso e qual a melhor forma de o manter.

Você conhece seu qualquer conselho que você tentou e você ficou bem?. Compartilhá-lo com toda a gente nos comentários :-)

Aqui fica o link para a página da Virgin Active de África de Sul no caso de pretenderem terem acesso à mesma em inglês

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