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Corrida da Mulher 2013

Utente correndo na fita de um ginásio Virgin Active

No Run Club da VIRGIN ACTIVE incentivamos-te a participar com as tuas amigas e familiares na Corrida da Mulher 2013.

É possível que nunca tenhas realizado uma preparação específica nem corras habitualmente, por isso, na VIRGIN ACTIVE oferecemos-te este plano de 4 semanas que te ajudará a progredir e a participar comodamente na corrida.

Prepara-te para desfrutar não só de um dia, mas de 4 semanas onde compartilharás connosco e com as outras participantes, os benefícios de fazer exercício. Se queres tirar mais partido deste processo, participa no nosso grupo de Run Club, onde estamos a preparar esta corrida especialmente para ti.

A seguir mostramos-te um programa de treino simples e completo para 4 semanas.

Também te indicamos alguns pormenores do programa e, se tens alguma dúvida, pergunta-nos!

  • Antes de iniciar qualquer plano de treino é conveniente que realizes um check up médico, que confirme que estás em perfeito estado de saúde.
  • Quando nos referimos a exercício aeróbico falamos de bicicleta, elíptica, natação e aulas de grupo ou similares.
  • Os ritmos devem ser ajustados a uma sensação cómoda de trabalho. Recorda que fazes isto para que te divirtas e para que fiques aficionada à corrida.
  • Por último, aconselhamos-te que faças alongamentos e abdominais (e também que trabalhes a zona lombar e os músculos da coluna) depois de cada sessão de treino.

E com tudo isto só nos resta dizer… Desfruta a correr, desfruta a sentir, desfruta a viver!

José Joaquin Acosta
Personal Trainer Virgin Active

Mais informação aqui

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